sexta-feira, 14 de março de 2014

INCÊNDIO NAS VIATURAS DO 4º SGB/2º GB - PAU DOS FERROS

Um incêndio na unidade do Corpo de Bombeiros Militar em Pau dos Ferros, a 400 quilômetros de Natal, atingiu pelo menos sete veículos na madrugada deste segunda-feira (16/12/2013). De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, o suspeito é um soldado da turma mais recente dos Bombeiros.

Era por volta das 2h30 quando os veículos começaram a pegar fogo. Entre os atingidos estão um caminhão com capacidade para 5,5 mil litros de água, uma ambulância resgate, três motos da corporação e dois carros particulares, sendo um de um militar e outro de um civil. Parte da edificação da unidade também foi queimada.  O suspeito foi visto saindo logo após o início do incêndio, em um Ford Fiesta do CBM. O nome do soldado não foi divulgado por ainda não estar confirmada a autoria do incêndio. Diligências estão à procura do desaparecido, que desde a madrugada sumiu com uma viatura da unidade. 

Com pouco mais de um ano de serviço, o soldado é parte da turma mais nova. Os Bombeiros afirmam que não houve discussões, e também não há nenhuma informação que indique o que gerou a situação. Apesar de ser visto como uma pessoa reservada, o suspeito não registrou qualquer tipo de problema com a corporação antes dessa madrugada.

Nas buscas tanto pelo soldado quanto pelo responsável, bombeiros, policiais militares e rodoviários estão em diligências, também à procura da viatura utilizada na fuga. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Natal foi a Pau dos Ferros para averiguar a situação. 

Inaugurada em  2010, a unidade de Pau dos Ferros é subordinada ao grupamento de Mossoró e tem como objetivo desafogar a demanda dessa cidade, atendendo a região do Alto Oeste. Com atendimento médio de 600 ocorrências por ano, atua com média de 10 militares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES  NEWS
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, CRIADO A 28 DE DEZEMBRO DE 2008, PELO STPM JOTA MARIA, COM A COLABORAÇÃO DE JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA E JOTA JÚNIOR. A MAIOR FONTE DE INFORMAÇÕES ANTIGAS E ATUAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, COM 1106 ENDEREÇOS ELETRÔNICOS, SENDO 13 BLOGS, 1087 LINKS, DOIS ORKUT’S, UM YOUTUBE,UM TWITTER, UM MSN E UMA PÁGINA MUSICAL, COM DESTAQUE PARA A MINHA QUERIDA E AMADA PMRN, COM 169 LINKS. ACESSE E CONFIRA!!!

Quem sou eu

Minha foto
SOU POLICIAL MILITAR DA RESERVA REMUNERADA DA GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, EXERCI A FUNÇÃO DE DELEGADO DE POLÍCIA NAS CIDADES DE APODI, FELIPE GUERRA,ITAÚ, RODOLFO FERNANDES, GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO, SÃO MIGUEL, DR. SEVERIANO, TENENETE ANANIAS E MARCELINO VIEIRA, ALÉM DE TER TRABALHADO NAS CIDADES DE MOSSORÓ, AREIA BRANCA, SERRA DO MEL, CARAÚBAS E PAU DOS FERROS. AMO A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS E AMO AMO AO MEU PRÓXIMO COMO AMO A MIM MESMO. SOU TORCEDOR DO BARAÚNAS (MOSSORÓ) E FLUMINENSE(RJ, TENHO A POLÍCIA MILITAR DO MEU ESTADO COMO UMA VERDADEIRA MÃE, TENDO EM VISTA QUE FOI NELA QUE PUDE CRIAR MEUS FILHOS E APRENDER UM MONTÃO DE COISAS BOAS.

CIDADES SUBORDINADAS AO 4º SGB/2º GG - PAU DOS FERROS